Obrigada

Eu fiquei muito emocionada de ver um relatório com a estatística de visualizações deste blog.
Gostei muito mais da origem das visualizações do que da quantidade que foi visualizado em um mês.
São vários países da Europa e U.S.A.
Então tive a ideia de colocar algumas fotos da região que vivo no Brasil, a Amazônia, exuberante, quente, conhecida e em alguns aspectos esquecida.
Esse ai no aquário e o Peixe-boi, um fofinho, transmite a maior paz.

Por: Maria Flor Garten
O fantástico Teatro Amazonas ...

Hoje fui para missa e me emocionei bastante, tive algumas recordações pontuais da infância que se cruzaram com os meus sentimentos e medos atuais. Tenho que me preparar  para descreve-los aqui neste blog, estou com medo, o retorno que "vocês" estão me dando esta me encorajando, obrigada.
Ate logo,
Maria


Comentários