As marcas dos abusos

Sabe os gêmeos que eu citei no texto: Observar as criancas? Eles tinham um tio (este tio já morreu de forma trágica).
Esse tio era uma criança, assim como os gêmeos e assim como o primo Coringa; o tio deveria ter uns 10-11 anos, o Coringa uns 5-6 anos e os gêmeos uns 3-4 anos, não sei a idade exata.

Sobre esse tio tem um detalhe crucial: mesmo tão criança ele já se comportava no modo de falar,  no modo de expressar as emoções, no modo de rir, como dançava, tudo era de uma menina. Ele era muito afeminado, as outras crianças da rua que morávamos riam dele e o chamavam de gay. Ele tinha 9 irmã e apenas um irmão que já era casado e morava em outra casa, tinha seu pai um homem do tipo " machão" trabalhador braçal, rigoroso, duro.

Na época o que eu pensava, sendo uma adolescente, era que as irmãs dele cuidaram dele e o ensinaram a ser assim, sem querer. E hoje ainda não sei o porque dele ser tão feminino, pois julgar não trás respostas. O certo é que este tio cresceu e seguiu e assumiu a sua homossexualidade, ficou bem rico sendo o editor e dono de uma revista maravilhosa que falava de moda, arquitetura, festa, revista que mulheres ricas adoram ler. Infelizmente ele foi assassinado, no auge de seu sucesso.

O Coringa cresceu, e se meteu em uma confusão que teve até policia. Ele não assumiu que era homossexual e promoveu uma orgia, roubou a própria mãe para pagar os participantes, e um deles era o primo, o irmão mais velho dos gêmeos.

Vejam como nesta família o abuso sexual extrapolou todos os limites. Eu só sei destes fatos pontuais, outros detalhes eu não sei, mas olhando por fora e tentando ligar os pontos, sem contudo julgar, chego a conclusão que a sexualidade destas "crianças" foram orientadas ou desorientadas por causa do contato com a sexualidade entre primos (do tio eu não afirmo que ele tenha feito algo com os sobrinhos).

Mesmo que ai nesta história não tenha sido citado nenhum ADULTO como o abusador, "ele" esteve lá, ele aliciou, abusou, ensinou um deles e difundiu entre as crianças, entre irmãos, entre primos e talvez entre um tio que ainda era uma criança, que não teria feito isso se não fosse a criança que era.

O menino gêmeo casou-se e é pai. A menina é visivelmente masculinizada, mora sozinha, saiu de casa, o que não é nada comum no Amazonas, meninas só saem de casa casadas.

Observar, é o que se deve fazer para evitar a difusão dos abusos sexuais de adultos para crianças e de crianças entre outras crianças, pois as "feridas" são  profundas para  ambos os lados.

Maria Flor


Comentários

  1. Olá Maria Flor aqui é´a Alice(batizada por vc rsrs)acabo de ler todo o seu blog e essas MARCAS DE ABUSO realmente sao veridicas,no meu caso me sinto como se fosse duas pessoas,e todos esses sintomas EU CARREGO COMIGO,inclusive alguns,como se eu ainda tivesse sendo abusada.gostaria que me passasse o link do grupo que vc faz parte no facebook.
    bjus ALICE

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice,
    O link do grupo do Facebook é este:
    https://www.facebook.com/groups/241991352593341/, chama-se
    Abuso sexual de crianças e adolescentes.
    Abraço,
    Maria

    ResponderExcluir

Postar um comentário