AVISO !!!

Aviso aos que leram textos deste blog, que pretendo, nos próximos textos, descrever as recordações que mais me machucam, que mais tenho pavor de recordar, pois são repugnantes. Vou desabafar descrevendo situações que vivi durante os 8 anos de abuso, descrevendo os pontos mais críticos e definitivos que eu acredito serem os "responsáveis" por meus medos, insegurança, baixa estima, e possivelmente minha forma agressiva de ser.

Sinto-me na obrigação de avisar pois, ate agora eu escrevi textos básicos e de cunho superficial para me livrar do sofrimento das recordações. Talvez em um tratamento psicológico, o terapeuta arrancaria de mim as dores mais profundas, sendo que, no meu próprio blog, sou eu que meço o quanto eu quero aprofundar.

Você não precisa ler "isto".

Eu li um livro Eu me lembro de Marcia Longo, que descreve em alguns trechos da cena do abuso do irmão, ou descreve a possível cumplicidade da mãe perante o abuso do pai. O livro é chocante, eu já falei isto antes. Eu não pretendo seguir o estilo de escrever da Marcia, mas sei o quanto pode ser impactante ler essas experiências e por isto aviso que vou "pegar pesado".

Eu estou precisando disto, estou precisando sair da superficialidade e entrar na minha própria verdade, no meu próprio passado para encontrar soluções dos problemas que estou vivendo e que possivelmente só se agravarão com o futuro avançando.

Eu anseio por mudança: pelo meu filho, pelo meu esposo, por mim. 

Maria Flor.

Google Imagens

Comentários