Meu email

Eu ainda estou aprendendo usar o Blogger, ainda tem muito para eu aprender.
Tem algo que percebi só agora: que lê o meu blog não vê o meu email, bem eu acho. Então, para resolver esta duvida, publico aqui um endereço de email para quem quiser me escrever:
retalhosflorais@gmail.com

No inicio eu recebia as notificações de comentários e coitada de mim nem sabia onde eles se encontravam, agora eu fico atenta e feliz quando recebo algum comentário.
Outro fato para esclarecer é que meu computador tem teclado holandês e o Windows também, e é uma luta para eu acentuar, portanto, as vezes eu não acentuo por pura preguiça. Claro que os erros de português ou de concordância verbal são de minha inteira responsabilidade, e peco desculpas pela minha incompetência. 
Quis falar isto antes, mas nao sabia como. Pronto falei, simples assim.
Por: Maria Flor Garten
Estou preparando a festa de aniversario do meu filho, fazendo tudo na mão pois o tema nao é igual aos que vendem por ai prontinhos, somente para esticar na parede ou na mesa.
Sinto vontade de falar das coisa que faço, dar uma pausa nas dores, mas este blog tem um objetivo. Tenho vontade de colocar uma foto minha, da minha casa, do meu filho, mas ...
Gostaria que voces me conhecessem, vissem meus artesanatos (nao, nao, nao quero vender nada viu?), vissem as coisas que eu gosto nesta vida, ..., uma delas voces já perceberam: eu amo as flores.
Beijos,
Maria Flor

Comentários