O blog da Nina

Eu leio o blog http://entremaeefilha.blogspot.com.br/  quase que diariamente, leio postagens antigas que foram publicadas anterior ao meu conhecimento deste blog, releio postagens, e me surpreendo toda vez, pois é um blog cheio de carinho, amor, família, alegria.
Foto: commons.wikimedia.org

Hoje mesmo achei esta postagem A perda da Infância, publicado no blog  http://pensandoemfamilia.com.br/blog/serie/perdas-nina/, mas é texto da Nina, seguramente. No final do texto tem outro texto da autora do blog que também é curto, mas intenso. 
Eu chorei.

 Por favor, leiam, é legitimo, verdadeiro.

Comentários

  1. Olá

    O texto é da Nina e foi uma participação dela numa Série que realizei.
    Ela escreve muito bem e sempre vale ler o que ela escreve.
    Grata por mencionar o meu blog pensandoemfamilia. Volte sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce também escreve bem, li seu texto sobre o assunto, foi curto mas deixou uma mensagem profunda. Eu queria que as pessoas lessem o que a Nina escreveu, mas também o que voce escreveu.
      Se um dia voce quiser ou puder da um apoio para "nos" através de um texto sobre o assunto, sinta-se convidada.
      Obrigada mais uma vez!
      Maria

      Excluir

Postar um comentário