Sentimento de ambivalencia, de impotencia

O noticiário sobre um pai preso acusado de sequestrar e abusar sexualmente de sua filha durante 7 anos me fez pensar sobre o meu pai.

Pensei então: "... talvez ele pensasse como estes pais que foram preso, que era normal e de direito, pensei também que ele teria ido muito mais longe se tivesse a oportunidade de ficar sozinho comigo por um dia inteiro. Nunca houve penetracao por parte dele, mas nos últimos meses antes de denuncia-lo ele estava enlouquecendo de desejo pois eu já estava apresentando pelos pubianos e seios".

Estes homens pagarão na justiça comum por seus erros, e o meu pai?


Honestamente, escrever neste blog meus sentimentos e recordacoes me faz algum bem, mas não me faz uma pessoa feliz, não apaga tudo o que passou, alivia, mas não apaga.
Alguns dias atrás fiquei muito frustrada por motivos de ordem pessoal e senti vontade de morrer!

Vejam, entendam, eu encaro a minha vida e meus problemas e obstáculos  com os mesmos "olhos" da menina abusada sexualmente por pai e irmão. Sinto imediatamente vontade de morrer, ate pensar em suicídio, quando algo da muito errado, porque foi assim que eu construí meus sentimentos, minhas defesas, quando eu estava sozinha, criança, só entendia que morrendo seria o fim dos problemas.

Sim, hoje sou adulta, casada, com filho, tenho minha casa, aprendi muito com a vida, mas os transtornos do abuso sinalizam em meus pesadelos, meus pensamentos, minhas atitudes e reacoes perante outras pessoas, sinalizam quando vejo noticias de pedofilia, quando vejo uma criança vulnerável, quando fico frustrada (por qualquer motivo, seja profissional, familiar, outros).

Eu escrevi aqui no blog, em maio, sobre meu pai, sobre a viagem que fizemos juntos, sobre minha alegria de vê-lo superar obstáculos, de vê-lo bem, ..., e agora estou sentindo "aquele" sentimento de que tem que haver justiça, uma vez que ele nunca pagou judicialmente  pelo que fez, e ao contrario: parece que a "vida" esta sempre o presenteando com momentos maravilhosos, amigos verdadeiros, oportunidades profissionais, família amorosa.
Acredito que este sentimento de ambivalencia vou carregar para sempre: amar os meus pais por serem pais e odiá-los por seus crimes de negligência e abuso sexual. O irmão também entra neste sentimento ambivalente.

Quando vou poder ser feliz, ser uma pessoa normal, com pensamentos e sentimentos normais?


Ос линкс :
http://noticias.r7.com/distrito-federal/preso-homem-acusado-de-sequestrar-a-filha-e-abusar-sexualmente-da-crianca-durante-sete-anos-06062013

 http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,pai-prende-filha-por-16-anos-e-tem-7-filhos-com-ela,564175,0.htm

Comentários