A caixa de Pandora - primeira mulher criada por Zeus

Esta postagem é para voce que me escreveu, tão longamente, tão emocionada e ainda tão confusa com suas recordações e seus sentimentos.

Escreva para meu email, escreva muito, eu tenho tempo para ler, ..., não escreva de seu email pessoal para garantir seu anonimato, escreva de um email com um id tipo o meu: retalhosflorais@gmail.com, e quando voce se inscrever, coloque um nome e ate data de nascimento fictícia.

Porem, escreva somente se te fizer bem,  e se voce estiver insegura será melhor que escreva para sim própria. Isto mesmo, escreva emails ou cartas para voce mesma ler, voce lera duas vezes: quando estiver escrevendo e quando ler ao receber o email ou carta escrita. Eu já fiz isto e me fez muito bem, me fez uma mulher adulta, me retirando da condição de uma criança abusada sexualmente, sem informação ou proteção. Quando eu escrevia, eu estava ouvindo a criança que eu era, acreditando em mim mesma, dando credibilidade para mim, me valorizando, entende isso?

Como voce falou, a vida é curta, e temos que nos livrar o mais rápido possível de toda carga que nos paralisa, que nos impede de ser um pouco mais feliz.

Google Imagens
Google Imagens

Eu quero escrever para voce mas não sei como, quero te ajudar, te informar, te ouvir falar que conseguiu superar o trauma (isto é possível, mas eu mesma ainda nao superei completamente).

Quero te afirmar que qualquer tipo de investida contra uma criança ou adolescente, seja física, visual ou verbal, seja em alguns minutos, algumas horas ou semanas, seja uma única vez ou varias vezes é sim abuso sexual, um crime.


Abracos,
Maria Flor

Comentários