Conhecer o constrangimento e a vergonha ainda muito crianca

Depois da "surra", passaram-se alguns dias e fizemos uma viagem para uma fazenda, era mais um trabalho para meu pai, e certamente se a minha mãe não soubesse do que andávamos "brincando" ela teria nos deixado novamente sozinhos por dias.
La na fazenda, ela me fez mais perguntas, ..., lembro disso, eu só não entendia o que ela queria saber. Ela ainda estava muito furiosa e demonstrava isso.

Eu havia entendido que era errado, que era pecado a brincadeira de cachorrinho que meus irmãos me ensinaram, e eu havia decidido que nunca mais ia brincar daquilo para não aborrecer a minha mãe, para que ela nunca mais ficasse tão furiosa comigo, eu gostava dela e queria seu carinho.
Eu decidi, com a consciência que eu tinha na época, entre 4 e 5 anos de idade. Porem, não dependia só de mim.
Google Imagens
Nem demorou muito para ela nos deixar novamente sozinhos, sob a responsabilidade do filho mais velho. Foi a partir dai que eu conheci a vergonha e o constrangimento, comecei a ser vitima de abuso sexual dos meus irmãos, pois eu já não consentia que eles me tocassem. Então, durante a noite, parecia um inferno, vinha um atrás do outro, se deitavam nus ao meu lado, me tocavam, enquanto eu dormia, quando eu acordava por algum motivo, eles fugiam envergonhados.

Só teve um dos seis irmãos que nunca, mas nunca mais tentou algo comigo, foi o terceiro mais novo. Ainda éramos crianças, fomos advertidos que o que estávamos brincando era errado e deveríamos parar, eu parei, os outros cinco irmãos não pararam, eles ainda queriam sentir a excitação que eles aprenderam, e pior, queriam ainda mais, mas foram interrompidos, descobertos.

Como a minha mãe acreditava que a surra e sua autoridade dominadora tinha corrigido e "lavado" das mentes dos filhos o pecado de brincar de sexo, ela simplesmente nos abandonava novamente em casa. Ela mesmo dizia que nos deixava com comida e roupas limpas; em uma casa boa (no meio de uma favela, ao redor de todo tipo de perigo, mas o perigo estava mesmo era dentro de casa). 

Ela ordenava que deveríamos ler a bíblia e rezar quando acordar, no almoço e antes de dormir. E rezávamos mesmos, o irmão mais velho nos comandava. Entretanto, os meus irmãos viviam me perseguindo na hora que eu ia tomar banho, quando eu trocava de roupas, quando eu ia dormir. Eu estava sendo constrangida, abusada sexualmente por meus irmãos, que eram crianças, mas me causavam muito mal, uma vez que eu já não queria mais aquele contato sexual com nenhum deles.

Comentários

  1. Ola eu também já sentir tudo isso

    ResponderExcluir
  2. Estou com a alma destruida

    ResponderExcluir
  3. Ola, que bom que voce me escreveu. Eu senti esta dor na infancia, nao compartilhei com ninguem, fiquei sozinha no total abandono, e as consequencias destas noites de anguntias e abusos foi a sindrome do panico, da qual luto diariamente para superar. Uma crianca, quando submetida a tal estresse e aem a ajuda ou protecao de um adulto, lesiona gravimente o seu psicologico. Eu sofro com a sindrome do panico, e outras criancas? Podem desenvolver depressao, paranoias, sexualidade pervertida ou mesmo tornar-se pedofilo no futuro.
    Se voce ja sofreu isso, Agora nao sofra mais, nao guarde isso para si. Essa historia de que o melhor eh esquecer soh eh bom para os outros, para a sociedade, para as vitimas esquecer eh uma sentenca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deve se curar, e uma das formas que eu encontrei para isto foi escrevendo as minhas recordacoes, escrevendo para mim mesma, para eu ouvir de mim mesma o que aconteceu. Depois foi que eu resolvi colocar em um blog, para que outras pessoas possam me ouvir, e por consequencia, ouvir sua propria historia. Busque sua cura. Todos nos temos muitas pessoas que nos amam e que merecem o nosso melhor. Eu faco isto por mim, pelo meu filho, pelo meu marido.
      Um forte abraco,
      Maria

      Excluir
    2. Ola Maria, tenho 30 anos e quando li sua historia vi a minha dentro dela, só que com alguns agravantes e passo a relatar para vc.
      Quando eu tinha uns 9,10,11 ou 8 anos não sei a data exata meu irmão mais velho começou a abusar de mim. Tenho outro irmão abaixo dele que também fez, tenho mais 2 irmãos por parte de pai que também fizeram e meu pai infelizmente. Sofri também de tentativa de estupro foi horrível Sempre tive ódio de homens, sempre sozinha escondida com medo depressiva e com uma tentativa de suicídio

      É engraçado que nunca havia associado a estes fatos o meu comportamento isso estava escondido na minha memoria me sentia um lixo sem valor . Pensava se eles me escolheram é porque eu não tenho nenhum valor. Há um ano atrás comecei a ter estas lembranças estes sentimentos, raiva e ódio tomaram conta do meu coração, nojo vergonha também vieram junto e a solução era a morte. Então resolvi conversar com um professor meu da faculdade, ele já havia sido padre soube me falar as coisas certas e me ajudou muito. Cada vez que conversava com ele e contava todas aquelas coisas, era como se uma navalha estivesse cortando minha alma eu gemia, sempre disse a ele que o que sentia não dava para expressar com palavras.Maria, eu sofri muito carregava muita coisa ruim, não podia ver uma criança que se aparentava comigo naquela época que chorava. Os abusos aconteciam quando minha mãe ia para o trabalho, era tipo eles colocando o dedo em minha genitália, me seguravam e faziam sexo oral em mim, passavam o pênis no meu bumbum os dois ou três e ate mais juntos, tem outras coisas que não vou falar aqui. Não da para relatar tudo


      Excluir
    3. Eu escrevi um post para voce, preservando sua historia, logicamente.
      Leia, é para voce, com todo carinho que Deus nos permite ter aos que são nossos irmãos em Cristo, que sofrem e nos pedem ajuda.
      Tenha forca, voce já venceu.

      Excluir

Postar um comentário