Ralation d'aide.com - o site onde eu encontrei ajuda

A postagem deste blog do dia 28 de marco com o titulo O acordar de uma flor é a tradução de um texto encontrado no site Relation d'aide.com. Este site oferece ajuda a pessoas que estão sofrendo discórdia conjugal, divórcio, dificuldades de comunicação, abuso sexual, depressão, ansiedade, desconforto, assédio, deficiência, luto, álcool, drogas, anorexia, bulimia, ..., e outros assuntos, esta em francês e tem alguns textos em inglês.

Foi neste site que encontrei ajuda necessária para entender o meu sofrimento, canalizar minha dor e ajuda para superar o trauma.

Google Imagens
Eu entrei em contato com os autores deste site para pedir deles que eu divulgue seus textos em meu blog, mas eles não me autorizaram  traduzir os textos e tão pouco divulga-los em meu blog.

O máximo que posso fazer é colocar o link do site com os 11 artigos que encontram-se na lista do assunto abuso sexual//www.relation-aide.com/art_details_cat.php?cat=20

Acreditem, os artigos desta lista foram essenciais para a minha libertação, digamos parcial, do trauma. Eu sei que preciso mesmo de um terapeuta, mas atualmente não tenho como conseguir ir em um.

Voce pode tentar ler os textos, eh de graça, esta em francês mas na internet tem sites que traduzem, sem muita qualidade, mas que dah para entender a essência da mensagem. Tente! 

Comentários

  1. Oi Maria,
    Estou tentando traduzir e ler os textos, mas ta um pouco dificil,
    pois o tratutor que encontrei é ruim, mesmo assim , muito obrigada
    por ter postado.O acordadar de uma flor foi otimo para esclarecer muitas coisas que sentia
    e não sabia dizer. Vou tentar ler todos, e se você tiver mais alguma coisa post ai por favor

    Um grande abraço de coração!
    Muita luz de Deus en sua vida!
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice, boa sorte na tradução, sinto nao poder fazer mais por voce, por outros. Eu realmente nao posso passar por cima dos direitos dos autores. Voce pode entrar em contato com eles, mas tem que escrever em inglês ou francês.
      Eles ajudam on-line, mas no idioma francês ou inglês.
      Abrscos,
      Maria

      Excluir

Postar um comentário